quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pronto, não dei o pifo mas para lá caminho. O dia continuou tão bem como começou (not), ou seja para continuar a confusão muito granizo aqui pelas minhas bandas, acidente com pessoal aqui do estaminé (felizmente ninguém se aleijou), passar por supermercado, buscar filhote pequenino ao infantário e aí começa nova confusão. Palavra de honra, raisparta, nem sei que diga... Então não é que o meu filhote queria porque queria ficar doente como o irmão, até ao médico queria ir!!!  Birra do tamanho do mundo, nem consigo explicar aqui o drama que foi (vocês que são mães devem perceber). Pronto, mas hoje a coisa já está a normalizar, o filhote mais velho melhorou um pouco e quis ir á escola (até porque está em altura de testes) e o filhote mais novo foi para a escola muito combalido (not) a avisar a professora que estava doente e que por isso não podia fazer os trabalhinhos !!! (Ainda não falei aqui nisto mas o meu pequenino é um preguiçoso do pior não sei a quem é que ele sai!). E pronto, era só mesmo isto. Obrigada Rosaamarela e Fatiadourada pela preocupação.

4 comentários:

  1. ontem não vi o teu post.... ainda bem que já esta tudo melhor. Há dias assim, mas são esses que nos fazem ver o quanto os outros são bons!!! bjs

    ResponderEliminar
  2. Os meus dias e principalmente os finais de dias têm sido uma correria que só visto e com isso vêm os choros e as birras. Como eu te entendo. Eu costumo contar até 10 e depois respiro fundo e recomeço... ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu é que "Não sei que diga" .

    Obrigado pelas palavras de apoio e por seres uma das razões por que vale a pena escrever no blog... :)

    As melhoras para o filhote :)

    Beijinho***

    ResponderEliminar