quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Digam-me por favor, quem é que viu ontem o 1º episódio da nova série do Biggest Loser? Eu vi e passei-me. Normalmente todas as pessoas que participam naquele programa têm uma história de vida por trás mais ou menos marcante, mas como a história daquela senhora  que perdeu marido e 2 filhos num acidente de viação, meu Deus do céu fiquei para morrer. Como é que aquela senhora consegue levantar-se da cama todos os dias, aliás ela falou nisso. Eu acho que não conseguia, tinha preferido morrer também. Eu nem sei que diga, mas parece impossível alguém conseguir suportar tanto sofrimento...  nem sei.

2 comentários:

  1. Olá. Confesso que não vi. OK, deve ser a úunica!!! Tal como pediste aqui fica o meu mail:joanamoreira@jsilvamoreira.pt
    Já procurei mas não encontro o teu... BJS

    ResponderEliminar
  2. Olha Left, nem sei, tu tens razão, acho que o morrer também seria mais fácil.

    ResponderEliminar