segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011





Estou que nem posso, isto hoje é que é a verdadeira SEGUNDA-FEIRA!!!
Só me apetece mandar alguém para o outro lado, aqui no trabalho. Estou a rebentar, só me apetece gritar com alguém!
ISTO NÃO ESTÁ FÁCIL! Se me aparece uma pessoa que eu cá sei aqui na minha frente, óvaimáloja, nem sei o que faça nem sei o que diga...
Vale mais não dizer mais nada! Que gentinha, só me apetece mandar toda a gente para um sitio que eu cá sei, bater com a porta e por-me a andar! Nem a m-r-a da figura fica como eu quero!

3 comentários:

  1. Há dias assim... e quando calham à segunda-feira... uuuiiii

    Vá lá, tem calma, respira fundo, pensa noutra coisa qq, abstrai e pensa que amanhã é um novo dia e que de certeza vai ser bem melhor ;)

    Pensamento positivo ;)

    Beijinho*****

    ResponderEliminar
  2. Espero que o fim do dia tenha sido mais calmo!! Relaxe... Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pessoal, mas não é fácil ver a pessoa que devia tentar levar isto para a frente, fazer o contrário, é que não faz nem deixa fazer! O importante é receber no finl do mês (e não é pouco!)mas esquece-se que qualquer dia vai muita gente para casa sem terem culpa nenhuma. É frustrante ver como é que uma pessoa pode mudar tanto.

    ResponderEliminar