quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



Óvalhamedeus, estou aqui que nem posso, há pouco o meu colega olhou para mim aflito a pensar que me estava a dar uma coisinha má. Encontrei (já não sei como) um blog que me fez começar a rir como uma perdida, e como estava a tentar disfarçar, parecia que me estava a dar mesmo alguma coisa. O meu colega não disse nada, deve ter ficado a pensar que estava para aqui a ver coisas vergonhosas, só pode, pela cara dele! Óvaimáloja, agora é que me internam! Então, encontrei  A Maçã de Eva, vão ver se encontram e leiam alguns posts dela, está maravilhoso. Era assim que eu gostava de escrever, com total descontracção! E gostei tanto de a ler que até fiz por aqui más figuras, estão a olhar para mim com umas caras que nem vos digo! Ela, como devem calcular, não precisa de publicidade, nem é disso que se trata, mas é por um blog como este que eu gosto de andar por aqui, conseguiu me fazer rir logo pela manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário