quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011




Então é assim S. Pedro, vamos lá ver se nos temos que chatear! É que isto já está a ser demais, arre que já não se aguenta. O homem lá de casa quando vê uns dias de sol pensa que já é Verão e vai daí à 15 dias atrás pôs a casa de jardim e os brinquedos do meu filhote no jardim, então ontem, já passava da meia noite, andava de cú para o ar na calçada a apanhar os brinquedos porque andavam todos pelo ar (ficou um pitinho). Foi por um triz que a casa (que é bem grande) não foi ter em cima do meu carro, a sorte foi que bateu no pilar da casa e quando ouvimos o estrondo é que viemos ver o que se passava e nos deparamos com aquele aparato. Óvaimáloja, parecia um filme, não estão bem a ver a cena, a bem da verdade eu também vi da janela que aqui a menina não saiu do quentinho, e como eu até tinha avisado que aquilo ia acontecer, olha "é um abre olhos mafriend" (como dizia o outro), não volta a assoalhar as coisas antes do tempo, é que não é por nada, fico lixada, se calhar até é ele que me espanta o sol!






2 comentários:

  1. Concordo.. Ao menos que a chuva venha no fim-de-semana para ficarmos no quentinho do aconchego. Olha nos nem chagamos a guardar as coisas. Quando olho pela janela da sala vejo escorregas, bicicletas, triciclos e ninguém se dá ao trabalho de guardar. Somos uns preguiçosos, é o que é. Bjs

    ResponderEliminar