segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



Alminhas do meu coração, não me levem a mal as pessoas que gostam desta senhora, mas eu por mais que tente (!) não consigo gostar de qualquer programa que seja apresentado por ela. Aborrece-me, não consigo gostar da maneira que ela os apresenta, o tentar ser engraçada... Já me disseram que aparecem concorrentes engraçados, que o programa até é engraçado, mas pronto, é de mim, não vou com a cara da senhora! Quando começa a publicidade de qualquer programa e que anunciam que vai ser apresentado por Bárbara Guimarães, puf... fica logo o programa estragado. Pronto, era só mesmo isto...

5 comentários:

  1. tmbém não gosto!

    Tem ar de pãozinho sem sal!!!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que a acho muito bonita, mas tal como a Catarina Furtado, parecem-me muito artificiais... Vidas demasiado perfeitas!!! Vi o programa porque a minha mãe é amiga do Ricardo Pais mas confesso que não achei grande piada... Já viste o meu mail??

    ResponderEliminar
  3. Ai ó pá aínda bem que não sou só eu, pensava que era eu a embirrar com a personagem e não gosto nada disso. Mas olhem, nem sei que diga, é que me enerva mesmo!
    Joana já vi, obrigada, assim que poder envio um email.

    ResponderEliminar
  4. Alguém que me entende!
    É daquelas pessoas que me dá comichões...Irrita-me profundamente e não sei porquê!
    Quando dava aquele programa de karaoke (que eu e a minha irmã não perdíamos, sempre a cantarolar), não havia dia em que eu não revirasse os olhos ao ouvir a sra abrir a boca...arre!

    ResponderEliminar