sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ontem foi um dia muito importante para a minha R. e eu estava lá e gostei tanto!!! Parabéns R.  muitas felicidades para a tua nova vida, um passo de cada vez. Beijo.

2 comentários:

  1. No seguimento do comentário que deixaste no meu blogue: e consegues fazer tudo? Honestamente não me consigo imaginar a passar as toneladas de roupa de minha casa (3 filhos) e a ter que limpar tudo. Não fazia mais nada!!! Claro que se não tivesse outra solução que remédio senão o fazer, mas era uma canseira...

    ResponderEliminar
  2. Olha ás vezes consigo e outras não. A casa tem que estar sempre limpinha, o meu amor mais pequeno é asmático, então pareço a gata borralheira sempre de aspirador e pano do pó na mão. Confesso que o meu grande problema é a roupa (sabes como é), é raro o dia que não passe a ferro! Mas é claro que ás vezes deixo acumular e quando isso acontece são 2 a 3 horas seguidas a passar, normalmente na 6ª feira á noite. O sábado é para a casa e ao domingo para os meus amores. Mas é assim se precisar de deixar as coisas por fazer um dia qualquer para ir passear com os meus filhos ou outra coisa qualquer deixo! Não tenho problema nenhum com isso, primeiro a familia, sempre!

    ResponderEliminar