terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Ai ó pá, eu hoje até estou com receio de vos vir falar! Então não é que o homem lá de casa parece que anda a ler aqui o estaminé e vai daí resolveu fazer passar-me por mentirosa. Óvaimáloja, então não é que depois de 3 anos de namoro e mais 17 (quase) de casamento resolveu ficar romântico. Aqui a pessoa ontem quando chegou a casa pensou que se tinha enganado e entrado em casa da vizinha, então não é que me aguardava um ramo enorme (e lindo!!!) de rosas nas mãos dos meus 3 amores! Fui-me abaixo, caíu-me tudo, eu que não sou nada destas coisas e até estou sempre a dizer ao homem para não gastar dinheiro em flores qu´aquilo seca e vai daí é uma estragação em dinheiro...pronto, gostei e gostei muito e até caíu uma lágrima (raisparta) pela cara aqui da "mentirosa". Vá chamem-me nomes, atirem pedras agora! O que é que querem? Estou a ficar cota, é o que é!

4 comentários:

  1. Que maravilha!!!! Eu também tive direito a uma rosa de cada filho e uma orquidia (de vaso) do maridinho!!!Sabe tão bem....

    ResponderEliminar
  2. Boa!!
    As coisas têm muito mais valor quando não estamos à espera que aconteçam... ;)
    Fico feliz por ti :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Felicidades!!!

    Recorda o momento, e transforma-o numa centena de bons momentos.

    ResponderEliminar