segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Para todas as pessoas que gostam de festejar este dia então desejo - Um bom dia de São Valentim!
Se calhar será noite, porque como é dia de trabalho, só logo é que os parzinhos se irão juntar. Eu não costumo festejar esta data, melhor dizendo, não gosto de datas. Gosto de namorar com o maridão todos os dias (quando nos deixam!), gosto de jantar fora quando é possível e gosto de dar (e receber) presentes quando me dá na bolha e não qundo é suposto. Não me lembro se alguma vez troquei presentes com o meu marido nesta data, se troquei foi logo no ínicio e isso já foi no século passado e como devem calcular já nem me lembro, mas não critico quem o faça, de todo. É engraçado ver os miúdos (e graúdos) com a rosinha da praxe, meio escondida, com medo de serem gozados! E fico a pensar e acho que nunca fui assim, mas como digo, já nem me lebro!

Ah, mas eu vou festejar o Dia de São Valentim, ó se vou... na minha casinha, no aconchego do lar, com um jantarinho feito pela je e com os meus 3 amores!!!
Querem melhor? Na minha opinião não há, mas isto sou eu...

4 comentários:

  1. Nos também não festejamos mas vamos fazer jantar reforçado (com mais etiqueta) e convidar a avó que já não tem namorado! Amanha prometo foto da fatiota de hoje... bjs

    ResponderEliminar
  2. O pai que ir jantar fora e eu já tou a ver, o restaurante cheio de casalinhos, musica ambiente, amor no ar e nós (os 4) em grande reboliço, a fazer barulho, e os outros a olhar para nós de lado. Acho que vou dizer ao pai para irmos ao Mac Donald´s...
    Beijos

    ResponderEliminar