segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ufa, antes que isto dê tudo para o torto (e antes que me arrependa) fériazinhas marcadas! Marcadinhas da silva, férias cá dentro que aqui a menina tem cada vez mais medo de andar nas alturas. Estou super contente porque conseguimos umas férias "marabilhosas" num sitio novinho que só abre em Junho. No ano passado aconteceu o mesmo, férias no Eden Resort (sitio espectacular), ás vezes ser no ano da inauguração não é muito bom porque ainda há pequenos pormenores que falham mas como abre em Junho e nós só vamos em Agosto pode ser que nessa altura as coisas já estejam todas a 100%. Falta muito para Agosto?

7 comentários:

  1. para onde vais??? vá lá conta-me!! eu como sempre vou para a Nazaré...Alugo lá um apartameto fabuloso a 100m do mar. Sabes de alguém??? bjs

    ResponderEliminar
  2. Olha sé agora é que percebi que tu é que tens apartamento para alugar a 100m da praia. Se souber de alguém digo-te.

    ResponderEliminar
  3. manda lá também para o meu mail que eu gosto dessa conversa e como ainda não marquei férias, pode ser que...

    ResponderEliminar
  4. Oi Left, eu também sou dessa opinião e como tenho normalmente poucas tenho que aproveitar. Fatiadourada eu até enviava mas não tenho o teu email. Beijo para as duas.

    ResponderEliminar
  5. oh, fatiasdouradasdopai@gmail.com!! sorry

    ResponderEliminar
  6. Imagino que mal possas esperar pelas férias, ainda falta um bocadinho para Agosto mas vais ver que o tempo passa a correr... :)

    Que chatice, pensei que essas porcarias já tinha desaparecido, vou acrecenter ao post de agora um pedido de ajuda, senão mudo de blog! Que irritação!!!! Obrigada pela informação, a sério, ninguém me dizia e eu n sabia...

    Bjs grandes

    ResponderEliminar