terça-feira, 5 de abril de 2011

É disto que eu gosto e é nestas alturas que eu acho que é bom viver numa casa com jardim, com espaço para os miúdos brincarem ...
Ontem cheguei a casa com os miúdos por volta das 7 horas, quando chegamos já tínhamos á nossa espera na mesa do jardim um petisco feito pelo maridão que serviu de lanche "ajantarado" (conhecem o termo?). A seguir os miúdos brincaram que se fartaram, o pai tratou do jardim e eu fiquei por ali a vê-los, deitadinha na minha rede e só entramos em casa quando achamos que já estava a ficar mais "fresco". 
(E também é nestas alturas que eu me esqueço da trabalheira/despesa que dá manter esta dita casa com jardim e tutituti minimamente organizada, limpinha e por aí fora...Voçês não sabem mas foi uma trabalheira o marido conseguir convencer-me a sair do meu querido apartamento e construir casa, mas isso agora dava para um testamento e não tenho tempo.)

6 comentários:

  1. Que maravilha de fim de tarde (:


    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaaiiii que inveja!!

    Só de imaginar isso tudo até já me está a crescer água na boca!! :)

    Isso sabe tão bem, às vezes é o suficiente para nos esquecer-mos de todos os problemas :D

    Aproveita! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oi Ivânia como é que vieste ter aqui ao meu canto? Obrigada pela visita.
    Heartless, tens razão, ás vezes esqueço-me da sorte de ter assim uma casinha, mas também tem os seus contras, mas é verdade que nestas alturas compensa tudo o resto. E as fotos? Para meteres inveja (da boa) aqui ao pessoal?
    Beijo para as duas.

    ResponderEliminar
  4. As fotos vêm pra breve...

    Não tenho tido muito tempo, só passo por aqui para ler os vossos cantinhos ;)

    Mas já não falta muito :D

    Beijinho grande grande

    ResponderEliminar
  5. eu durante a semana vivo num apartamento e não gosto nada. Porque gosto de estar à vontade, e não sou propriamente uma pessoa silenciosa :)(e a vizinha do andar de cima que sai todos os dias às 7 e meia com saltos altos?)

    Por isso acho muito bem que tenhas convencido o 'maridão' a mudar para uma casa maior. E sim, são muitas despesas... mas é tão bom não é? Estar no jardim com a família parece-me uma OPTIMA forma de passar uma tarde de sol.

    (Já disse que gosto muito deste blog?)

    ResponderEliminar
  6. S-libris, primeiro que tudo, obrigada por andares por aqui e obrigada mais uma vez por gostares.
    Não fui eu que convenci o marido, foi o marido que teve que me convencer a mim e não foi fácil. Eu sei que não tem comparação possivel mas eu acho que é mais fácil viver num apartamento, não há tanto trabalho, há mais tempo para outras coisas, mas tenho que concordar que é um privilégio poder viver numa moradia.

    ResponderEliminar