quinta-feira, 7 de abril de 2011



Hoje a hora do almoço foi espectacular, principalmente porque não foi programada.
Almoço com 3 amigas numa esplanada à beira rio, "ui ca bom". Foi combinado em cima do joelho, mas correu tão bem!!! Já me doía a barriga de tanto rir, de ouvir e dizer tanto disparate. Pena é que não se possa fazer isto mais vezes, a rotina da vida é tramada - filhos, casa, trabalho...
Mas pronto, a vida é assim e temos que aproveitar estes momentos quando aparecem. Adorei amigas, um beijo em cada uma.

2 comentários:

  1. Que inveja... tenho tantas saudades. Esta sábado julgo que vou estar com muitas porque organizaram uma despedida da escola secundária onde andamos e que vai ser remodelada... Estou a precisar... não me vou embora é claro, venho cá mas diminui os bolgues que sigo...bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Oi Joana, nem imaginas há quanto tempo eu não tinha um almoço destes, mas faz-nos bem e é tão bom. Combinámos tentar fazer mais vezes vamos ver se conseguimos. Aproveita então sábado para te divertires. Aínda bem que vais continuar por aqui, já me fazes falta. Um beijo grande.

    ResponderEliminar