terça-feira, 5 de abril de 2011

Ando a ficar nas lonas por causa do meu amor maior. O meu I. tem alturas na vida que tem que usar sapatinho "de ir ao pito", como quem diz, assim um sapatinho jeitosinho. Em Novembro compramos os tais ditos sapatinhos, giros que só eles, ora que este fim de semana precisou dos ditos e foi complicado porque os ditos estavam pequenos, no fim do dia quando se descalçou, coitadinho, até tive pena dele, parecia que tinha andado com os pés numa prensa. Pois que ontem lá fomos nós comprar outros e fiquei doida, o meu amor maior calça o 42 e meio. Ele está alto, está maior que eu, mas o meu amor maior só vai fazer 14 anos em Julho. Como é que é possível? Estou a ficar velha é o que é! Era só isto.

2 comentários:

  1. Quem é este cacarol??????? Pois o meu mais velho tem 8 e já calça o 37!!! Também não sei onde vai parar. Estou como tu em relação a casa. Custa muito dinheiro mas sabe muito bem ter tudo a nosso gosta. Não me vou embora mas sinto que estou a prejudicar o meu trabalho... Estava demasiado "dependente" disto.

    ResponderEliminar
  2. Não amiga, não vás embora,podemos fazer de tudo um pouco. Dá para o trabalho e para o lazer.
    Um beijo grande!
    (Também não sei quem é o Caracol!!!)

    ResponderEliminar