sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tenho andado desaparecida aqui do meu cantinho mas isto pelo estaminé não anda fácil, nada mesmo. Mas hoje, como não podia deixar de ser, e como mais ninguém vem aqui falar disto (ah,ah,ah), tenho que falar eu.
O CASAMENTO.
Aqui ficam algumas fotos:


Ó pá eles são lindos, a noiva é linda e irradiam felicidade.
Adorei o vestido, muito elegante.

Adorei esta. 

Adorei o vestido da irmã da noiva, que por sinal é muito bonita.

Ora vejam se não tenho razão:



Para o jantar de ontem à noite oferecido pela Rainha, a Princesa Leticia ía assim:


O vestido é bem giro, ela é que está muito magra.

Ao casamento foi assim:

Pronto... 
O vestido é bonito mas a cor não a favorece, já a vi bem melhor.


O casal Beckam como sempre muito elegante (eu acho), mas já viram os sapatos? Deumalibre...

Ó pá, de onde é que estas fugiram? O que é que elas levam na cabeça?
Óvaimáloja!!!



Estes íam muito elegantes.
 http://www.lux.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13420638/656x492
          
Já vos disse que acho esta menina muito gira e que adorei o vestido dela? Já? Pronto.


Pronto, e nota-se muito que eu gosto muito destas coisas e que só não vi porque tive que trabalhar, e que vão dizer que é tudo uma foleirada e tititi, quero lá saber - eu gosto!
Temos pena.

3 comentários:

  1. Concordamos numa coisa, a irmã da noiva é linda e o vestido dos mais bonitos que vi até hoje!!! Eu não me importava de casar com ele....

    ResponderEliminar
  2. ahhh ahhh brilhou uma estrela a irmã da noiva!!!

    cabeleireiras desempregados de Portugal, UK precisa urgentemente de vocês, a noiva emboar elegante vista de longe parecia uma cigana por culpa do cabelo, a mãe Tb não foi ao cabeleireiro, e o padrinho não vai oa brbeiro pelo menos há 3 meses.

    kss

    ResponderEliminar
  3. Eu vi tudinho o chefe é boa pessoa eu pus na telemadrid e na rtve (SAT web) e fomos de casamento, sim pq boda é outra história, parece que houve fome de "rabo"

    ResponderEliminar