sexta-feira, 8 de abril de 2011


Com o coraçãozinho apertado ao não, vamos lá tentar aproveitar este tempo maravilhoso. Hoje é Sexta feira, portanto Bom Fim de Semana!!!

Agora aqui um aparte, sou só eu que estou a ficar com a cagufa daquilo que está para vir com a entrada do FMI em Portugal, ou vocês também estão? Eu não percebo nada desta m-r-a, mas acho que se estávamos mal, pior vamos ficar, ou não? Como digo, sou uma nulidade nestes assuntos, portanto será melhor aproveitar o fim de semana sem pensar em "porcarias".

1 comentário:

  1. minha querida eu acho que as coisas vão ficar muito feias, principalmente porque estavamos habituados a um nível de vida que não vamos conseguir manter. Enquanto tivermos empregos comida na mesa não falta mas talvez tenhamos que cortar com jantares, férias e lá chegara o tempo das actividades extras dos meninos. E não pensem que é so para o sector público. Eu continuo a ver as pessoas pouco preocupas mas eu já há muito tempo que me sinto angustiada... Mas tens razão vamos mas é aproveitar o fim-de-semana... beijocas

    ResponderEliminar