terça-feira, 19 de abril de 2011

De regresso ao estaminé, a ida ao CCB foi espectacular, não tinha nenhuma ideia do que iria encontrar mas realmente aquilo é qualquer coisa, foi fantástico. O meu I. adorou, é como ele diz, "Isto aqui é a minha praia!". O meu D. ficou com os avós e correu muito bem, ele gostou e os avós adoraram, mas ontem lá tive que ir andar de comboio com ele. Promessa é promessa! Fomos de comboio até Coimbra, ele nunca tinha andado e adorou. Estou aqui que nem posso, dois dias de cair para o lado mas valeu a pena, ó se valeu!
Raisparta a minha sorte, hoje que tinha fotos para mostrar, não consigo! Isto só a mim, deumalibre! Assim que conseguir (se conseguir), eu mostro.

3 comentários:

  1. Gostava de ver as fotos,sou um bocado cusca*

    ResponderEliminar
  2. claro que ía gostar... e sabe bem uns dias para namorar. E agora só mais uns dias e de novo no miminho da casa... bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai és cusca Caracol? Já me tinha aprecebido, pronto mas temos pena que não consigo por aqui as fotos, sou uma naba.
    Joana, não percebi nada do teu comentário. Beijo.

    ResponderEliminar