segunda-feira, 2 de maio de 2011

Viram? Eu não gostei.
Não sei se por acompanhar o americano (o verdadeiro) ou se por achar este muito exagerado. A Júlia Pinheiro não me convenceu, aquele comando (que não existe no americano) muito estúpido e muito exagerado, aquilo que ele fez não lembra nem "ó menino jesus", deumalibre.
E o luxo da casa, muito superior á casa americana, ai não, nós somos assim, sempre os melhores naquilo que não é preciso.Também já há tanta história com o programa que já perdeu algum interesse, uma delas de já ter saído nas revistas quem já saiu, quem saiu porque quis e a produção forjou a saída...
Pronto, vamos ver no que dá, mas não me convenceu.

2 comentários:

  1. Não vi, mas tou a ver que não vou ficar fã!! Enfim...

    ResponderEliminar
  2. eu admito que tenho visto.... espero não ficar viciada. há muito tempo que não sigo nada na televisão portuguesa (a não ser o Conta-me como foi) e estou muito bem assim. Tb não gostei mas confesso que estava curiosa com as histórias, principalmente daquela menina mais gorda...

    ResponderEliminar