quarta-feira, 4 de maio de 2011

José Raposo e Sara Barradas marcam casamento

E pronto, têm uma relação á cerca de um mês e estão de casamento marcado (provavelmente) para o dia 3  de Setembro. O amor é assim, pronto, estão muito apaixonados, pronto, e vai daí não vale a pena estarem solteiros, pronto, e vai daí e casam-se, pronto! O amor é lindo! Prontos!!! (Cheira-me que dentro de pouco tempo voltamos a ter noticias destes dois apaixonados.) Deumalibre, anda tudo doido, esta gentinha da televisão (vip´s!!!) casam e descasam cá de uma maneira...fogo! Vai lá vai...

4 comentários:

  1. Qual a importância da idade...Amor não tem idade (risos)*

    ResponderEliminar
  2. Eu acho, sinceramente que tem muito a ver com a mentalidade e o espírito jovem que cada um consegue manter com a passagem dos anos...
    A titulo de exemplo, o meu pai tem mais 16 anos que a minha mãe...
    E eu, estou há 2 anos com uma pessoa mais velha que eu 14 anos...
    Epa, não estou a defender, mas também existem coisas no amor que não têm explicação... sei lá...

    ResponderEliminar
  3. Se encontrasse uma velha azambuada cheia de graveto que te digo que não escapava......... por pouco tempo !

    ResponderEliminar
  4. Eu não quero ser nem conservadora, nem moralista. Mas que não fica bem...não fica!

    ResponderEliminar