quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ponto de Situação

Ora como disse no post anterior, eu ando por aqui, mas não tenho escrito nada porque venho aqui sempre a correr e por outro lado porque não me apetece. Podia falar de muita coisa, por exemplo, sobre a crise, sobre como nos vamos desenrascar para pagar a divida ao FMI, sobre aquilo que o senhor (ou não?)Strauss-Kahn andou a fazer (ou não?) e agora tem que gramar o troco (porque não foi em Portugal!), podia falar sobre o facto de precisar de fazer caminhadas ou andar de bicicleta ou fazer dieta e tutituti e não me apetecer, sobre vestidos (not - mas quem sou eu para tal), sobre malas e etc, etc, MAS NÃO ME APETECE! Toda a gente fala do mesmo, lemos um blog, tumbas do mesmo, vamos a outro, tumbas do mesmo, prontos, então fico caladita. Mas posso falar de como estou triste porque os meus (poucos) seguidores desapareceram e nunca mais voltaram e porque só duas pessoas (Fatiadourada e Maria - obrigada ás duas, são umas queridas!) responderam ao meu apelo, e posso falar de como estou a ficar borradita de medo de ver o meu amor mais velho a sair no próximo fim de semana de casa de mochila ás costas, de saco cama e tutituti, para passar um fim de semana fora com os amigos, mas pronto isso fica para um próximo post porque senão fico sem nada para vos dizer e depois isto fica sem graça. Prontos, era só isto!

2 comentários:

  1. O minha amiga, tu tens 17 seguidores... eu venho cá todos os dias, se bem que quase nunca comento!!! Julgo que uma vez mais criamos muitas expectativas: que iamos ter umas resma de pessoas a adorar o que escrevemos! Eu cá por mim já me deixei disso. Se souber que tenho 1/2 pessoas a quem posso chamar amiga já fico muito contente. Bjs grandes e animo!

    ResponderEliminar
  2. Oi Joana, não percebeste o que eu quiz dizer mulher. Eu apenas disse que os meus seguidores desapareceram porque realmente não me aparecem ali no canto superior direito como apareciam anteriormente. Eu nunca criei expectativas nenhumas em relação aqui ao cantito, nem boas nem más, gosto de vir aqui dizer umas parvoices e ter a oportunidade de falar com pessoas que eu não conheço (assim como tu)e como tu dizes chamar de amiga. "Mai nada" amiga. Olha, olha, e logo eu, que não tenho jeito nenhum para a escrita. Beijo grande e bom fim de semana.

    ResponderEliminar