segunda-feira, 30 de maio de 2011




Sinto que estou a ficar velha a partir do momento em que me sento no sofá e adormeço logo, não conseguindo ver nada daquilo que queria. E foi isso que aconteceu ontem, não consegui ver quase nada dos globos de ouro. E só por isso é que não deixo aqui hoje a minha opinião sobre os vestidinhos que passaram ontem pela passadeira vermelha e só por isso, porque normalmente (not) eu faço isso sempre! Nunca falho!

Agora a sério, daquilo que vi gostei muito desta menina, Maria João Bastos. Estava linda, simples, elegante e feliz, porque saltava á vista.

           maria-joao-bastos-eleita-melhor-atriz-de-cinema-de-2010
                (Naba como sou, não consegui a fotografia de corpo inteiro, mas com certeza irá ser muito vista por toda a blogosfera.)

1 comentário:

  1. Podes crer Left,alguns são mesmo... E isto sou eu, que sou uma leiga nestas coisas! São gostos ou então não têm espelhos em casa.

    ResponderEliminar