quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Regressei

Antes de mais nada, um bom ano ! As festas já passaram e agora vamos lá retomar a rotina.
Resolvi continuar a escrever aqui no meu cantinho, assim meia no anonimato, uma vez que não percebo nada disto. Mas vou continuar, pelo menos a tentar.
Pelo meu emprego as coisas andam um pouco complicadas, mas vamos ver se nos conseguimos aguentar. Por casa tem sido um festival de febres e diarreias no meu amor mais pequenino, mas hoje já regressou à escola. Anda naquela fase de chorar por tudo e por nada. As manhãs são um pesadelo, quando chego ao emprego vou cansada. Andamos a precisar de dar um passeio mas o tempo também não ajuda. Acabamos por andar constantemente de casa para o emprego e do emprego para casa e os meninos igualmente casa-escola, escola-casa. É uma verdadeira rotina e isso vai ser o meu objectivo de 2011, tentar acabar com a maldita lá por casa.
E pronto, fico me por aqui ... Não sei que diga

Sem comentários:

Enviar um comentário