quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ver imagem em tamanho realEntão é assim, sou uma rapariga com uns quilitos a mais em cima do corpinho. Para o post de hoje isso nem interessa, o que eu quero falar hoje é sobre "maneiras de vestir". Andando pelos vossos cantinhos encontro pessoas com uma maneira de vestir espectacular (super elegantes, que conseguem estar sempre bem), gostos espectaculares, e outras que eu já não gosto tanto, e porquê? Na minha opinião acho que algumas pessoas seguem muito á risca as modas e há coisas que não ficam bem a todas as pessoas (apesar de estar na moda). Acho que cada um deveria fazer um filtro das coisas, as que ficam bem em qualquer corpinho e as que não ficam. Tenho dois exemplos muito presentes na minha cabeça, sobre duas pessoas que sigo, uma que está sempre elegante (sempre)e outra que apesar de estar sempre na moda não consigo gostar da maior parte das coisas que veste, porque acho que as veste apenas porque estão na moda e não porque lhe ficam bem. Isto dito por mim que sou uma anulação em relação "ao vestir". Sou daquelas pessoas básicas, calça de ganga, camisola e um casaquinho por cima, um lenço (ás vezes) e não há muito a acrescentar (talvez por causa daqueles quilitos a mais em cima do corpinho). Isto é apenas a minha opinião, vale o que vale.

2 comentários:

  1. pos eu concordo... nuna foi de ir muito em modas. Compro só o que gosto. às vezes é difícil é encontrar o que não está na moda. Comno por exemplo as cores... Sou elegante (não porque faça alguma coisa por isso, é natural)e gosto de me sentir bem e isso implica andar bem vestida (para o meu gosto, tá claro). Mas cada um é que sabe de si.... bjs e obrigada pelos teus comentários

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu, Rainha Mãe, por ter passado aqui pelo meu cantinho.

    ResponderEliminar