quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Andando a cuscar por vários cantinhos apercebo-me que há muito pessoal que diz que não gostam da TVI, que aquilo são só novelas, só concursos de miúdos que fazem doer os ouvidos, que nunca vêm, que tiram o volume, bla,bla, bla - nada contra! Não sou defensora do canal em questão! Há coisas que gosto de ver e outras que não gosto e quando isso acontece mudo de canal, tal como com outro canal qualquer. A questão não é essa. Na minha opinião o "portuguesito" tem muito a mania de dizer que não vê, que não gosta, que são programas para gente brega, mas vai daí esses programas normalmente são sempre os que têm maiores audiências. Mas que diabo, como é que é possível? Só porque ouvem alguém dizer que não gosta vai daí também não devem gostar, senão são bregas! Ó minha gente, se gostam, gostam, ninguem tem nada a ver com isso. Olhem por exemplo, A Casa dos Segredos, não via todos os dias, mas sempre que podia via, qual é o problema? Torno-me uma pessoa menos inteligente por isso, olhócaraças, até me ria com algumas coisas que por lá via, e então qual é a vergonha? Tenho dois colegas aqui no estaminé que não vêm nunca esse tipo de programas, mas vai daí depois quando vem alguma coisa à baila sabem sempre tudo, conhecem nomes e por aí em diante mas só porque ouvem falar nunca por alguma vez terem visto! Ó minha mãezinha, que gente...

Sem comentários:

Enviar um comentário