segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Então o fim de semana foi assim a modos que bonzinho. Então no sábado andar para trás e para a frente com amor mais velho, limpar muito pó, casas de banho, desfazer e fazer camas, muita roupa para lavar, para secar para passar e para arrumar e tudo e tudo (que canseira!). Mas o domingo compensou. Então da parte da manhã comprar a 3ª (!!!) cadeirinha do carro para o meu amor mais pequeno, passeio e almoço gostoso com os meus amores e á tarde PRAIA. Ai meu Deus soube tão bem! Frio (claro), mas muito sol e nada de vento. Muita corrida, muita brincadeira, muitas fotos, foi tão bom! O meu amor pequenino chegou a casa a dormir, estava tão cansado mas quando acordou - " Mãe quando é que vamos outa vez à paia?" Gostou muito. E pronto e foi só isto, para a semana há mais.

Ah e em relação aos seguidores, foi apenas uma brincadeira, os meus 6 dão por 60.

2 comentários:

  1. Estou cheia de saudades da praia.... Temos uma casa na Nazaré (a minha mãe é de lá) e vamos lá de vez em quando e adoramos todos lá ir.. Que canseira!!! Eu também lavei muita roupa, mas já passar, nem por isso....

    ResponderEliminar
  2. Que sorte a tua Joana, então aproveita. Por acaso há 2 anos estive uns dias na Nazaré e gostei bastante.

    ResponderEliminar