quinta-feira, 15 de março de 2012

"NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE NINGUÉM MAS EXISTE UMA COISA CHAMADA RESPEITO."


Anda com cada "picardia" por esta blogosfera fora que até irrita ir dar uma espreitadela pelos blogues do costume. 
O que é que se passa? Anda tudo a ver se é melhor que o outro? É que já não há paciência, é que nem fazem questão de não dar nas vistas, todos os textos que escrevem ou é para falarem mal de alguém, ou é para responderem a alguém ou é para se justificarem de tudo e mais alguma coisa e se acharem melhor que tudo e que todos, ou é apenas para mandarem recados aos vizinhos. Não se iludam minha gente, ninguém é melhor que ninguém, ninguém tem certezas de nada nem ninguém tem toda a razão do mundo, o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira. De facto há pessoas que têm ideias tão vincadas que chegam a ser arrogantes mas daí a acharmos que podemos ser melhores é pura ilusão. Mas isto está-se a tornar maçador, já não basta tudo aquilo que temos que "aturar" no dia a dia ainda temos que vir para aqui aturar "peixeiradas". Já sei, agora vem aquela parte - "Se não gostas, não leias!"- ó minha gente até isso é arrogância, porque se têm blog é porque querem que muita gente vá ler aquilo que escrevem, caso contrário escreviam um diário. 

5 comentários:

  1. Não podia concordar mais :)
    Eu acho que a blogosfera consegue ser pior que a "vida real", uma vez que as pessoas de escondem atrás do anonimato.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher mas que raio de blogues andas tu a ler???? Os que eu leio são muito normaizinhos. Não há nada disso, e cada vez sigo menos blogues, porque a minha paciência já quase não chega para a minha vida! Bom fim de semana e boas arrumações! Eu vai ser mais agricultura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei quais tu lês, alguns daqueles que eu leio são tudo menos normaizinhos. Beijinhos.

      Eliminar