quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu devo ser diferente de toda a gente! Já mudei de botas para sabrinas, sim. Já mudei de casaco de inverno para casaco de meia estação, sim. Já ando com roupa mais fresca e colorida como se quer para dar as boas vindas a Primavera, sim. Mas minha gente, sem meias e pezinho ao léu, NÃO!!! Como é que pode ser? Como é que conseguem? Na rua está calor mas dentro das casas está frio, ou sou só eu que ainda ligo o aquecedor? O meu estaminé é todo em pedra e por isso, por enquanto ainda está frio lá dentro!!! Minha gente ainda tem que chover e dizem que vem já a partir de amanhã, por isso guardem lá o sapatinho aberto com os dedinhos ao léu que ainda não estamos em tempo disso, OK???


Aproveito para dar os parabéns ao maridão, hoje é o dia dele, e para surpresa vou daqui a um bocadinho buscar o meu amor mais velho, que tem estado fora e que era só para regressar amanhã, para vir jantar com o papa. Shiuu, é segredo.

6 comentários:

  1. Tem termostatos diferentes e muita vontade que chegue o verão..

    ResponderEliminar
  2. Olha um hoje já tou de botas de novo pois aqui chove imenso... para já n está frio mas nunca se sabe... mas tb acho q essa malta mora em realidades paralelas a este onde nós comuns mortais vivemos :)

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Já larguei algumas peças de roupa e de sapatos e NÃO VOLTO ATRÁS!

    Sobre mim, minha querida já comi o pão que o diabo amassou, a filha na universidade longe de casa e a mãe (OBRIGATÓRIAMENTE) num lar, assim que agora até ao final não deixo passar nenhuma oportunidade.

    Beijinho e BOA PÁSCOA usufrua do marido e dos filhos o máximo que poder.

    ResponderEliminar
  4. Acho que está na altura de ir buscar outra vez a roupinha de inverno...

    ResponderEliminar