terça-feira, 6 de março de 2012

Eu juro, eu tento perceber, mas não consigo. Quando vejo nalguns blogues fotos das ditas mulheres da moda... cruzes credo...eu acho (eu, que não percebo nada disto, não se esqueçam), que elas se mascararam para o Carnaval e gostaram tanto da "farda" que escolheram que não se despiram mais,"deumalibre" é que aquelas roupinhas são mesmo feias! E depois admiro-me ainda mais quando leio os comentários, "aquilo é tudo maravilhoso, ai meu Deus queria tanto...". Juro por tudo que é mais sagrado que não vestia nadinha daquilo.

5 comentários:

  1. Deves ser como eu. Não vejo beleza nenhuma nos sapatos de plataforma e salto fino (lembram-me sempre strippers), os padrões leopardo (lembram-me prostitutas, sorry!) e leggings usadas como calças (aquilo são collants sem pés, gente!).

    ResponderEliminar
  2. ahhha ahhhha ahh ahhhhhhhhhh

    Rachelet,

    Eu pensava que era só eu que pensava assim, tenho aqui uma colega que se veste assim, para vir trabalhar, costumo dizer "pensa que trabalha em Coina"

    Para que não saiba a piada, Coina é uma povoação na Margem Sul de Lisboa que tem uma estrada onde se trabalha.

    ResponderEliminar
  3. Sim, conheço de nome (como não!), mas será que a tua colega tem um part-time na indústria do séquisso?

    ResponderEliminar
  4. Pois, 90% das coisas que vejo por aí também não vestia nem que me pagassem, quanto mais pagar por elas.

    ResponderEliminar
  5. Pronto, fico contente por não ser a única a pensar da mesma maneira...

    ResponderEliminar