quarta-feira, 23 de março de 2011

Sem me atirarem pedras vou falar de um assunto que até já falei aqui no meu canto, mas vou repetir. E como é o meu canto falo daquilo que quero e dou a minha opinião - vale o que vale!
Falo sobre o facto de alguns pais tratarem os filhos por VOCÊ. Ó pá não me lixem (estou no meu canto), não se trata nada de ser uma questão de educação, de ser mais respeitoso ou não, trata-se de puras vaidades!
Tenho dois filhos lindos, que amo mais do que tudo na vida, era incapaz de os tratar por você, acho frio, distante, deumalibre!!! nem quero pensar nisso, meus ricos filhos. E agora se quiserem mandar pedras mandem, mas é a minha opinião, e como já disse vale o que vale. Assim como assim ao meu canto vem pouca gente, portanto não há-de ser nada, e se for que seja uma menina que por aqui só moram homens.

(E também não percebo porque é que agora as minhas imagens deram para ficar no lado direito, mas vale mais não mexer antes que estrague!)

4 comentários:

  1. Só posso dizer que concordo, MAS NÃO É UMA QUESTÃO DE RESPEITO É MAIS UMA QUESTÃO DE PARECER BEM.... BJS

    ResponderEliminar
  2. Estou absolutamente de acordo contigo!!!
    entretanto tenho um texto para difundir mas é mt grande podem S.ff ir ao meu blog ???
    http://lolita-bayby.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi Joana, claro que não é uma questão de respeito, longe disso! Como digo são puras vaidades.

    ResponderEliminar
  4. Tb n percebo, para mim tratar por vocês só pessoas q n conheço bem e q n tenho ávontade, mas os nossos filhos, logo as pessoas com quem deviamos ser mais descontraidos??? N faz sentido...

    Bjs

    ResponderEliminar