segunda-feira, 21 de março de 2011

Aqui a menina não tirou a foto (é o normal) à lua (maravilhosa) de sábado. Não foi a maior dos últimos 18 anos, que não foi, já as vi mais cheias, mas foi a mais luminosa que eu alguma vez vi. Não foi preciso acender as luzes do jardim (esteve uma noite espectacular), a lua fez isso por elas. Estava um luar maravilhoso! Gostei de ver!
Em relação ao fim de semana, foi maravilhoso. A Primavera chegou com a força toda, temo é que seja por pouco tempo porque aqui a metereologista do sitio já veio dizer que vai chover a partir de 5ª feira. Vamos ver...
Em relação ao dia do pai (já aqui disse que não gosto de datas), foi normal. O meu amor mais pequeno fez a prendinha dele na escolinha e entregou-a ao pai todo vaidoso, o meu amor mais velho, a prenda dele para o pai foi um grande beijo repenicado e o facto de se ter levantado cedo no sábado (coisa rara) para podermos tomar o pequeno almoço todos juntos, fazemos isso todos os dias de manhã mas é feito sempre nas pressas, no sábado não, foi gostoso. A minha prenda para um dos melhores pais do mundo (o meu) foi outro beijinho repenicado e um almoço em família demorado, como se quer! Já deu para ver que aqui por estas bandas não há prendas "obrigatórias", damos prendas quando nos dá na veneta, ou seja quando nos apetece e não porque tem que ser, somos mais de beijos e apertos e tutituti...
Pronto, de modos que foi isto, muito passeio, muito sol, muito riso (poucas arrumações, muito pó a rondar lá por casa, muita roupa para organizar, mas isso agora não interessa nada!), esperemos que o bom tempo continue por mais algum tempo. Era só isto...

3 comentários:

  1. Também não tirei foto...Não é a minha especialidade!

    ResponderEliminar
  2. vida boa!!!! é fantástico como o sol anima toda a gente. Nós também aproveitamos bem

    ResponderEliminar
  3. Estava amarela e brilhante... linda.

    ResponderEliminar