quinta-feira, 24 de março de 2011


Anda aqui uma pessoa a fazer um esforço para deixar crescer o cabelo e vai á cabeleireira para APENAS cortar as pontas porque estão a precisar e sai de lá sem metade da cabeleira. RAISPARTA  a minha sorte!!!
- Ó P. não achas que já estás a cortar muito?
- Achas! Aínda não cortei nada! Fica descansada que sei o que queres.
Viu-se! Uma coisa esperta! Tanto sacrificio e dinheiro deitado fora em produtos para pontas secas, para alisar e tutituti, para agora vir sem pêlo para casa. Deumalibre!

(Não! Não vou falar sobre o governo, sobre o Sócrates sobre o raio que os parta - não vale a pena! )

4 comentários:

  1. A mim também me acontece o mesmo. Sabes qual é a vantagem???É que depois cresce mais rápido.. Eu não sabia mas é um dos troques para o cabelo crescer mais rápido. E porque é que eu sei??? Porque também ando a deixar crecer o meu... bjs

    ResponderEliminar
  2. Vale mais não irem meninas! Parece que ficam com o diabo no corpo quando se vêm com cabelos compridos nas mãos...

    ResponderEliminar
  3. Vale mais falar de nós do que aquilo que se passa á nossa volta, não desanimes, ele cresce num instante. Beijos

    ResponderEliminar
  4. odeio quando isso acontece :S
    agora estou a deixar crescer o meu, e nem me atrevo a ir ao cabeleireiro para isso nao acontecer :P

    ResponderEliminar