segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia Especial

Ontem o meu amor mais pequenino fez 4 anos e ao contrário do que temos feito nos anos anteriores ontem não houve festa em casa, apenas teve a festa da escolinha hoje. Ontem resolvemos ir até á capital (moramos no interior do pais) visitar os tios e primos, fazer um almoço espectacular com eles num sitio ainda mais espectacular e á tarde visita ao Jardim Zoológico. Adorou tudo, principalmente o espectáculo dos golfinhos e fazer a visita ao Zoo no comboio. E a partir de agora irá ser sempre assim pelo menos até ele pedir o contrário, se ele quiser fazer a festa em casa nós fazemos caso contrário a da escola chega. Mas claro que também teve o bolinho de anos e os respectivos parabéns cantados, claro! alto e em bom som, como se quer!
Tudo isto tem uma razão, o meu filho mais velho (quase a fazer os 14) a partir dos 6 anos pediu-nos para não ter festa, que preferia não ter, que preferia ter um dia especial connosco nesse dia e que a festinha com os amiguinhos na escola e no atl chegava, dizia que era um dia que ficava marcado de uma maneira diferente e nós concordámos. Ainda hoje, não faz festa, o dia especial com ele continua (cada vez mais difícil decidir o quê) e com o mano também irá continuar até ele assim o decidir.
E fiquei muito satisfeita com o dia especial do meu amor pequenino e sei que ele também.

Ovaimáloja, repeti tanto o dia especial, cúm catano...olha pronto mais uma vez, o dia de anos dos meus filhos são os dias especiais. Dia especial, dia especial, dia especial...
Pronto!...

6 comentários:

  1. Desde ontem que estou a tentar comentar este post e não consigo, então lá vai:

    PARABÉNS!!! aproveita, parece-me que tens uma familia feliz, feliciades!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. e nem dúvides que é um dia especial.. o do meu filhos mais velho também esta a chegar e eu já ando super excitada!!! Fazemos sempre festa. Ele adora.. beijocas. Rainha mãe

    ResponderEliminar
  3. ah ahha mães... a minha filha anda a viajar, umas vezes em trabalho outras por prazer e eu estou super feliz!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns muito atrasados ao menino, espero que o dia tenha corrido bem. Só hoje segui a dica do blog, et voilá, consegui comentar. Obrigada (cheira-me que nós as duas não estamos a muitos quilómetros de distância). Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Bem, repetiste mt pq foi mesmo um dia mt especial... :)

    Bjs e parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar