quinta-feira, 9 de junho de 2011

Crise? Qual Crise?

Pois que sim que o pais está mal, estamos em crise, temos que poupar porque não sabemos o que nos espera, blábláblá...
E depois chego aqui e a todos (quase) os blogs que vou dar uma espreitadela está tudo a fazer malas para ir o fim de semana prolongado para fora!!!!
Crise? Qual crise? O dinheiro anda é muito mal distribuído! É por isso que aqui no meu estaminé ainda não recebemos o nosso ordenado de Maio, porque os senhores fulanos tais resolveram ir todos de férias e o dinheiro do fundo social europeu que já devia ter sido distribuído pelas escolas "anda perdido" e por ai fora...
Fónix! Estou fartinha disto!
CRISE? MAS QUAL CRISE? Quem tem muito cada vez tem mais e quem tem pouco cada vez fica com menos...


Era só isto, apenas um desabafo...

1 comentário:

  1. Tens toda a razão!!! Eu vou mas porque tenho um apartamento (que a minha mãe me deu) e porque o carro é da empresa. Caso contrário minha filha passava o fim de semana em casa! Também não enetndo onde anda a crise... espero que tudo melhore por esses lados. Continuo com dificuldade em comentar. RAINHA MÃE

    ResponderEliminar