sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vamos ver se é desta...

Olá. E para variar como o nome do meu cantinho indica, não sei que diga.

Resolvi iniciar o blog porque adoro ler os vossos cantinhos e como tal achei que podia ter o meu. Errado.Venho aqui todos os dias e escrevo e escrevo e no fim apago (sempre). Porque lendo os vossos vejo que não tenho jeito nenhum para isto, porque nem toda a gente sabe escrever e eu não sei (pelo menos escrever alguma coisa que as outras pessoas gostem de ler). Mas hoje, vi que alguém me respondeu a um comentário que deixei no seu cantinho, e gostei! Será que se eu for deixando aqui alguma ideia as pessoas me vêm ler? Ora vamos tentar!

2 comentários:

  1. Olá, obrigada pela força que deste no meu blog. O teu cantinho é teu e mesmo que não saibas fazer determinadas coisas, que interessa isso? Vais melhorando com o tempo, vais ver, e o que interessa é ser feliz. Bjs***

    ResponderEliminar