terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal

Então, ontem no fim do trabalho, peguei nos meus homens e fomos tratar dos nossos presentes de Natal. No mesmo sitio consegui comprar quase todos os que queria, só faltam os dos meus pais, sogros e uns miminhos para os meus homens. Estou a falar nisto porque há certas situações que me deixam enervada. Passando por alguns blogues, que eu até gosto de ver, faz-me impressão aquilo que por lá encontro. Será possivel ser verdade tudo o que por lá dizem? Os pedidos de prendas que fazem, as prendas que dão... ó meu Deus será possivel? Eu não sou nenhuma desgraçadinha, nada disso! Tenho uma boa casa, um bom carro, uma familia que adoro, um emprego no qual recebo todos os meses, mas há muitos esforços da nossa parte (minha e do marido), há muita coisa que gostariamos de comprar e até de oferecer, mas não vejo como, é impossivel! Mas depois passo nos vossos cantos e passo-me da cabeça (desculpem a expressão), isto é normal? Pedidos carissimos, tudo para cima de um dinheirão. Será que todas as pessoas que têm blogues é tudo gente da alta e eu sou média, média! Será?

Sem comentários:

Enviar um comentário