segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pronto, hoje tenho que dizer...
Digo que estou com o coração cheio, cheio de orgulho do meu amor mais velho que está desde cedo a trabalhar para conseguir atingir os seus objectivos. Conseguiu! Trabalhou, trabalhou e conseguiu chegar lá, aquilo que ambicionava, conseguiu concretizar aquilo que já a alguns anos dizia que tinha que conseguir. 
15 anos de gente que me deixam cheia de orgulho. E agora filho? Feliz por ti, muito, mas e agora? Agora, para realizares aquilo que queres tenho que abrir as minhas mãos de mãe leoa e deixar-te ir. Para longe de mim, mas eu estarei sempre lá meu filho é só chamares por mim...
Parabéns meu amor e segue o teu sonho.

6 comentários:

  1. Parabéns aos dois! Ao filho porque consegui e a mãe porque o apoia. Não é fácil deixar ir os nossos filhos. Espero mais notícias tuas. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Mais cedo ou mais tarde temos de deixar voar os nossos passarinhos para fora do ninho mas custa...

    Um beijo e tudo a correr bem

    ResponderEliminar
  3. Obrigada as duas, não têm sido fáceis estes dias, mas tem que ser! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Há um sorteio giríssimo no blog! Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS!!! agora é que vai começar...

    Paciência e muito amor é a receita

    ResponderEliminar