sexta-feira, 4 de maio de 2012

SEXTA FEIRA! 
E este fim de semana espera-se que seja BOM! Amanhã logo pela manhã comemora-se o dia da mãe antecipado com todas as mães da creche numa aula de fitnesse (é assim? nem sei), da parte da tarde vamos buscar a nossa Mel, a nossa cadelinha, estamos todos ansiosos para a ter em casa. No domingo, mais uma tarde de nervos, com outro espectáculo de música, no qual o meu I. vai tocar a solo a peça que ganhou em Abril, o 1º lugar, num concurso de música internacional. Sofro, sofro nestes dias, fico tão nervosa, mas vai correr tudo bem. Por isso bom fim de semana para todos.

6 comentários:

  1. Grande fim de semana!!!! Obrigado pelo teu comentário... Eu ainda tentei ir ao Pingo Doce mas o da minha terrinha é tão pequeno que não cabem 2 carrinhos no corredor e estava tanta gente que nem arrisquei! Claro que faz jeito. Eu gasto cerca de 70euros por semana, podia poupar muito, mas não gostei de o terem feito num feriado e com este desconto tão grande. E então o resto do ano que margens de lucro é que tem?? beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!!!

    Agora já percebi esse sofrimento da "ida para longe"

    FELICIDADES!!! ..

    ResponderEliminar
  3. Voltei a reler... muitas muitas felicidades!!!!

    Ai estou tão contente, ao contrário de "alguns" eu acredito tanto nos jovens...

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Oi Rainha, pois eu não me importo nada, que seja num dia de semana ou num feriado tanto faz, temos que aproveitar quando podemos.Mudando de assunto ainda bem que estás mais animada, tristezas não pagam dividas.
    Rosaamarela, obrigada pelas palavras, eu também acredito muito nos jovens, por isso é que tento sempre que possível deixar "voar" o meu, mas que custa, custa, principalmente quando "voa" aos 15 anos,é muito cedo mas tem que ser. Obrigada mais uma vez. Beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar