segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Por essa blogosfera fora, anda quase tudo a participar num desafio que consiste em tentar ficar o máximo de tempo sem fazer compras, ora ... se calhar eu ando a participar nesse desafio e nem me dei conta, É QUE JÁ NÃO ME LEMBRO DO DIA EM QUE COMPREI ALGUMA COISA PARA MIM!
Se houver vencedora de certeza que serei eu, apenas me falta colocar aqui as fotografias com os meus modelitos diários, eheheh, mas isso passo, não vale a pena ... lá se vai o prémio, fónix ...

4 comentários:

  1. Eu este fim de semana comprei uma "coisita" para mim, com 80 % desconto.... mas comprei

    abraço

    ResponderEliminar
  2. hi hi
    És tu e eu. Também ando a participar nesse desafio sem saber.

    ResponderEliminar
  3. Ora pronto, fico contente por saber que não sou a única.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Pois eu tam´bém devo estar a tentar ganhar e nem sabia! Há quase há um mês foi a loja de uma amiga escolher uma roupinha e até agora não tive coragem de lá ir buscar. Não me apatece gastar dinheiro....

    ResponderEliminar