sexta-feira, 4 de maio de 2012

SEXTA FEIRA! 
E este fim de semana espera-se que seja BOM! Amanhã logo pela manhã comemora-se o dia da mãe antecipado com todas as mães da creche numa aula de fitnesse (é assim? nem sei), da parte da tarde vamos buscar a nossa Mel, a nossa cadelinha, estamos todos ansiosos para a ter em casa. No domingo, mais uma tarde de nervos, com outro espectáculo de música, no qual o meu I. vai tocar a solo a peça que ganhou em Abril, o 1º lugar, num concurso de música internacional. Sofro, sofro nestes dias, fico tão nervosa, mas vai correr tudo bem. Por isso bom fim de semana para todos.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ora então eu também vou dar a minha opinião sobre aquilo que o Pingo Doce fez ontem.

Eu não tenho problemas nenhuns em dizer que fui e que aproveitei comprar tudo aquilo que noutras alturas me custam mais a comprar porque são mais caritas, a bem da verdade sabe muito bem fazer uma compra de 250€ e pagar apenas 125€, também é verdade que à hora que fui haviam mais prateleiras vazias que cheias, mas fez-se o possível para se trazer o necessário. Ora, mas parece-me a mim que dizer por aqui que se está numa fila para pagar as contas durante quase uma hora, é fatela, porque estamos a falar de alimentação, produtos básicos para o nosso bem estar no dia a dia, agora se viesse para aqui dizer que estive numa fila durante duas horas para comprar um bilhete para um concerto, ou para comprar um modelito novo de uma marca qualquer xpto, isso já iria parecer bem, mas não, fui só ali ao Pingo Doce (que horror!!!).
Aproveito para dizer que aqui na minha cidadezinha, não foi ninguém para o hospital, nem tiveram que chamar a policia, nem andou ninguém a "vender" carros, foi tudo muito pacifico, somos muito civilizados aqui pelo interior. Pronto!