terça-feira, 31 de maio de 2011

CONSEGUI!

Puxa, estava custoso mas consegui! E graças ao blog da APRENDER E ORGANIZAR, pelos vistos também estava com problemas e viu num outro blog qual o procedimento, experimentou e resultou e eu fiz o mesmo. Para vos explicar aqui o procedimento é mais dificil portanto idem, idem ao blog Aprender e Organizar!

segunda-feira, 30 de maio de 2011




Sinto que estou a ficar velha a partir do momento em que me sento no sofá e adormeço logo, não conseguindo ver nada daquilo que queria. E foi isso que aconteceu ontem, não consegui ver quase nada dos globos de ouro. E só por isso é que não deixo aqui hoje a minha opinião sobre os vestidinhos que passaram ontem pela passadeira vermelha e só por isso, porque normalmente (not) eu faço isso sempre! Nunca falho!

Agora a sério, daquilo que vi gostei muito desta menina, Maria João Bastos. Estava linda, simples, elegante e feliz, porque saltava á vista.

           maria-joao-bastos-eleita-melhor-atriz-de-cinema-de-2010
                (Naba como sou, não consegui a fotografia de corpo inteiro, mas com certeza irá ser muito vista por toda a blogosfera.)

sexta-feira, 27 de maio de 2011


É pá, estou fartinha disto! Este blog está-me a dar nos nervos, não consigo deixar comentários, nem sequer nos meus posts para responder aos vossos. O que é que se passa? É só no meu? Eu inicio a sessão e passado um bocado deixo de estar e está sempre a pedir-me a minha conta do google, isto não é normal! Daqui a bocado vou-me a ele, ai vou vou... Que m---a é esta? Fónix!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pronto, desgracei-me!



Eu que tenho andado a portar-me tão bem! Como é normal, voltei a desistir do ginásio, e por isso comecei a ter mais cuidado com a alimentação e até andava a correr bem, pois andava. Pois, hoje quando fui ao bar de manhã, estava lá esta desgraça e eu forte virei-lhe as costas. De tarde voltei lá e não é que lá continuava, pronto desgracei-me, acabei de comer o maldito! E agora parece que o tenho aqui atravessadinho - o maldito! Catano, não estava nada a contar com isto e agora ao jantar tem que ser sopinha e mai nada. Raisparta a minha vida...isto de se ser gordinho tem que se lhe diga... livra!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

É oficial, o blog está marado e eu já me estou a passar! Raisparta...

Blog marado

Hoje que tirei um bocadinho para vir aqui dar uma volta não consigo deixar comentários em alguns blogs. Sou só eu ou é geral? Fatiadourada tentei 3 vezes e não consigo, olha respondo-te por aqui, se conseguires essas dicas milagrosas por favor dá-mas também que por estes lados e apesar de terem 10 anos de diferença entre eles, também se pegam e de que maneira...

Melancia/Fralda



ADORO melancia!!! (Só para que saibam)
Então agora para tirar a barriga da miséria,como melancia ao pequeno almoço, ao almoço, quando chego a casa ao fim do trabalho, ao jantar e se me lembro dela também antes de me deitar. Posto isto, qualquer dia começo a vir de fralda para o estaminé, já que não saio da casa de banho.
Era só isto...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ANDA TUDO DOIDO!!?

Então ninguém me avisou que o mundo ia acabar amanhã? E eu que tinha tanta coisa para fazer antes disso! Até acho que o Euromilhões me vai sair logo á noite!
Leiam um artigo que saiu hoje no Jornal Sol:

"Um movimento cristão norte-americano anunciou o 'fim do mundo' para 21 de Maio próximo, um ano e meio mais cedo do que a data 'prevista' pelo calendário maia: 21 de Dezembro de 2012
Centenas de norte-americanos ligados ao movimento cristão Family Radio Worldwide iniciaram nos últimos dias uma campanha internacional para anunciar que o «fim do mundo» chega a 21 de Maio de 2011.
De acordo com a Associated Press, o grupo baseia-se na interpretação que o líder, Harold Camping, antigo engenheiro civil de 89 anos, faz de várias passagens da Bíblia e de acontecimentos da história recente. A fundação do Estado de Israel, em 1948, é um dos factos apontados por Camping para afirmar que o dia do juízo final está próximo.
«Sem margem de dúvida, 21 de Maio é a data», garante Camping, que prevê para esse dia a subida aos céus das boas almas: «As restantes pessoas vão permanecer na Terra e vão passar por um período de tormento, até ao fim dos tempos».
Nos Estados Unidos, vários cartazes a anunciar a data apareceram recentemente em cidades como Bridgeport, no Connecticut, e Little Rock, no Arcansas. O movimento, que tem percorrido o país em caravanas automóveis e propagado a teoria pela rádio e pela internet, afirma que vai estender a campanha a África e à América Latina.
A maioria dos cultos cristãos, incluindo a Igreja Católica, defende que «só Deus conhece o dia e a hora» do juízo final, condenando qualquer previsão sobre o fim dos tempos. No entanto, a ideia de uma data concreta para o fim do mundo é universalmente popular. Em anos recentes, e sobretudo através da internet, o dia 21 de Dezembro de 2012 foi apontado como possível data, devido ao suposto término do calendário maia, que no entanto é desmentido por académicos da área."

Querem lá ver...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ponto de Situação

Ora como disse no post anterior, eu ando por aqui, mas não tenho escrito nada porque venho aqui sempre a correr e por outro lado porque não me apetece. Podia falar de muita coisa, por exemplo, sobre a crise, sobre como nos vamos desenrascar para pagar a divida ao FMI, sobre aquilo que o senhor (ou não?)Strauss-Kahn andou a fazer (ou não?) e agora tem que gramar o troco (porque não foi em Portugal!), podia falar sobre o facto de precisar de fazer caminhadas ou andar de bicicleta ou fazer dieta e tutituti e não me apetecer, sobre vestidos (not - mas quem sou eu para tal), sobre malas e etc, etc, MAS NÃO ME APETECE! Toda a gente fala do mesmo, lemos um blog, tumbas do mesmo, vamos a outro, tumbas do mesmo, prontos, então fico caladita. Mas posso falar de como estou triste porque os meus (poucos) seguidores desapareceram e nunca mais voltaram e porque só duas pessoas (Fatiadourada e Maria - obrigada ás duas, são umas queridas!) responderam ao meu apelo, e posso falar de como estou a ficar borradita de medo de ver o meu amor mais velho a sair no próximo fim de semana de casa de mochila ás costas, de saco cama e tutituti, para passar um fim de semana fora com os amigos, mas pronto isso fica para um próximo post porque senão fico sem nada para vos dizer e depois isto fica sem graça. Prontos, era só isto!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu ando por aqui, não tenho dito nada, mas ando! Não me esqueçam porra, eu não tenho é tempo para isto mas qualquer dia eu volto (se não me der o pifo!). Alminhas, se é que ainda aparece por aqui alguém, ando cheia de trabalho, ando "isaurida" da minha vida, mas isto vai-se compor! Ó pá não me abandonem, gosto tanto aqui do cantinho... Era só isto!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O que é que o senhor lá foi fazer?
Pronto, era só isto.
José Raposo e Sara Barradas marcam casamento

E pronto, têm uma relação á cerca de um mês e estão de casamento marcado (provavelmente) para o dia 3  de Setembro. O amor é assim, pronto, estão muito apaixonados, pronto, e vai daí não vale a pena estarem solteiros, pronto, e vai daí e casam-se, pronto! O amor é lindo! Prontos!!! (Cheira-me que dentro de pouco tempo voltamos a ter noticias destes dois apaixonados.) Deumalibre, anda tudo doido, esta gentinha da televisão (vip´s!!!) casam e descasam cá de uma maneira...fogo! Vai lá vai...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Viram? Eu não gostei.
Não sei se por acompanhar o americano (o verdadeiro) ou se por achar este muito exagerado. A Júlia Pinheiro não me convenceu, aquele comando (que não existe no americano) muito estúpido e muito exagerado, aquilo que ele fez não lembra nem "ó menino jesus", deumalibre.
E o luxo da casa, muito superior á casa americana, ai não, nós somos assim, sempre os melhores naquilo que não é preciso.Também já há tanta história com o programa que já perdeu algum interesse, uma delas de já ter saído nas revistas quem já saiu, quem saiu porque quis e a produção forjou a saída...
Pronto, vamos ver no que dá, mas não me convenceu.