terça-feira, 29 de março de 2011

Gosto muito aqui do meu canto, cada vez gosto mais de vir aqui e dizer quase nada alguma coisa, mesmo que sem importância. E como tal ando sempre a par de tudo o que por aqui se passa. E vai daí, alminhas do meu coração, já tenho 12 seguidoras (no painel diz que são 14)!!! Mas há três que não consigo chegar aos cantinhos delas, já experimentei e não consigo. São a Dona Laura, a Carla e a Ana. Deixem por aqui um olá para que eu vos consiga descobrir.
 Diesel  
O pai lá de casa faz anos hoje (38, está a ficar velhote) e nós já lhe demos a nossa prendita. Este relógio giro, giro (eu acho!).No braço fica lindo! E ele adorou! (tem uma panca por relógios) E nós adorámos ele ter adorado. E pronto, era só isto.                   

sexta-feira, 25 de março de 2011



Para o fim de semana (TPC):
Expliquem-me lá por favor, assim muito bem explicadinho, porque é que vocês têm verificação de palavras nos vossos comentários mulheres???
Eu que sou toda trocadinha dos olhos, dá-se-me uma coisinha sempre que isso me aparece, raisparta, nunca acerto à primeira, fico toda baralhada (não é por ser loura não sejam más). Mas não percebo para que raio isso serve. Alguma alminha que me explique? Obrigada!


Bom fim de semana!
Eh,eh, consegui lavar a cara ao meu cantinho, fica com um ar mais fresco!

quinta-feira, 24 de março de 2011


Anda aqui uma pessoa a fazer um esforço para deixar crescer o cabelo e vai á cabeleireira para APENAS cortar as pontas porque estão a precisar e sai de lá sem metade da cabeleira. RAISPARTA  a minha sorte!!!
- Ó P. não achas que já estás a cortar muito?
- Achas! Aínda não cortei nada! Fica descansada que sei o que queres.
Viu-se! Uma coisa esperta! Tanto sacrificio e dinheiro deitado fora em produtos para pontas secas, para alisar e tutituti, para agora vir sem pêlo para casa. Deumalibre!

(Não! Não vou falar sobre o governo, sobre o Sócrates sobre o raio que os parta - não vale a pena! )

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sem me atirarem pedras vou falar de um assunto que até já falei aqui no meu canto, mas vou repetir. E como é o meu canto falo daquilo que quero e dou a minha opinião - vale o que vale!
Falo sobre o facto de alguns pais tratarem os filhos por VOCÊ. Ó pá não me lixem (estou no meu canto), não se trata nada de ser uma questão de educação, de ser mais respeitoso ou não, trata-se de puras vaidades!
Tenho dois filhos lindos, que amo mais do que tudo na vida, era incapaz de os tratar por você, acho frio, distante, deumalibre!!! nem quero pensar nisso, meus ricos filhos. E agora se quiserem mandar pedras mandem, mas é a minha opinião, e como já disse vale o que vale. Assim como assim ao meu canto vem pouca gente, portanto não há-de ser nada, e se for que seja uma menina que por aqui só moram homens.

(E também não percebo porque é que agora as minhas imagens deram para ficar no lado direito, mas vale mais não mexer antes que estrague!)



Deus me livre! Vem para aqui uma pessoa armada ao pingarelho de blusinha e casaquinho, vestidinha à Primavera, e está para aqui encolhidinha parece uma matrafona. Óvaimáloja!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

segunda-feira, 21 de março de 2011

Aqui a menina não tirou a foto (é o normal) à lua (maravilhosa) de sábado. Não foi a maior dos últimos 18 anos, que não foi, já as vi mais cheias, mas foi a mais luminosa que eu alguma vez vi. Não foi preciso acender as luzes do jardim (esteve uma noite espectacular), a lua fez isso por elas. Estava um luar maravilhoso! Gostei de ver!
Em relação ao fim de semana, foi maravilhoso. A Primavera chegou com a força toda, temo é que seja por pouco tempo porque aqui a metereologista do sitio já veio dizer que vai chover a partir de 5ª feira. Vamos ver...
Em relação ao dia do pai (já aqui disse que não gosto de datas), foi normal. O meu amor mais pequeno fez a prendinha dele na escolinha e entregou-a ao pai todo vaidoso, o meu amor mais velho, a prenda dele para o pai foi um grande beijo repenicado e o facto de se ter levantado cedo no sábado (coisa rara) para podermos tomar o pequeno almoço todos juntos, fazemos isso todos os dias de manhã mas é feito sempre nas pressas, no sábado não, foi gostoso. A minha prenda para um dos melhores pais do mundo (o meu) foi outro beijinho repenicado e um almoço em família demorado, como se quer! Já deu para ver que aqui por estas bandas não há prendas "obrigatórias", damos prendas quando nos dá na veneta, ou seja quando nos apetece e não porque tem que ser, somos mais de beijos e apertos e tutituti...
Pronto, de modos que foi isto, muito passeio, muito sol, muito riso (poucas arrumações, muito pó a rondar lá por casa, muita roupa para organizar, mas isso agora não interessa nada!), esperemos que o bom tempo continue por mais algum tempo. Era só isto...

sexta-feira, 18 de março de 2011


Não se esqueçam de ver (sábado) a maior lua cheia dos últimos 18 anos. Em minha casa, normalmente em noites de lua cheia, parece que lhe tocamos com as mãos, estou para ver como será esta. Vou ver se consigo tirar fotografia.

Tenho andado ausente, vou ver se começo a ser mais assídua. Espero que as minhas seguidoras não se tenham esquecido de mim. 


Bom fim de semana para todos, vamos esperar que seja cheio de sol!

segunda-feira, 7 de março de 2011



Serei a única alminha a trabalhar hoje? E ainda por cima que está sozinha no estaminé enquanto que o resto do pessoal está de fim de semana prolongado. Será possível? Alminhas, seguidoras do meu coração, se andam por aí, passem por aqui e dêem uma palavrinha aqui á pobrezinha. Pode ser? Ainda por cima tenho marido e filhos no passeio! Isto pode lá ser! Raisparta a minha vida, isto só a mim!

terça-feira, 1 de março de 2011





É mesmo assim, isto anda paradito. Ando sem tempo (e sem vontade) de ir dizendo qualquer coisa (ainda que nada interessante) aqui pelo estaminé, mas alminhas do meu coração, minhas queridas seguidoras (agora são 9 mas não sei quem é a nona, não consigo saber), não se esqueçam aqui da menina pelo amor da santa! Eu prometo que isto vai arribar mas por enquanto, olhem, não sei que diga...