sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pois, é mesmo assim, bom fim de semana para todas. Aproveitem o sol maravilhoso (isto deve acabar rápido), eu vou fazer por isso! Quero apanhar muito sol, passear muito e domingo á tarde festa de aniversário no conservatório que o meu amor mais velho frequenta. Portanto, casinha do meu coração, roupinhas da minha vida, aguentem lá os cavalos que durante a próxima semana eu trato de vocês, pode ser? (Digam lá que a minha girafa a fazer olhinhos não é uma giraça!)




Ó Cacau, eu que gostava tanto de te ler, esqueceste-te de mim? Limpaste-me do teu closet! Abre a porta aqui á Não sei que diga, please!


Peço, ENCARECIDAMENTE, a todos os santinhos e a todas as alminhas, que as 17:30 (se isto não der para o torto) cheguem rapidinho! Pode ser? Prometo que daqui em diante vou ser uma menina bem comportadinha. Era só isto...
E o meu sol de ontem desapareceu-me ! Isto será mau presságio? Querem lá ver!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

\\


E pronto, graças a deus e a todos os santinhos, o sol continua a brilhar (raisparta e eu aqui fechada), e eu continuo por aqui sem ter nada para dizer. Era só mesmo, mas mesmo isto...
(e este meu sol está um pouco ou nada mais satisfeito do que eu, mas isto vai lá, olá se vai!...)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011






Hoje andei por aqui, li os vossos estaminés, mas por aqui não me sai nada. Ando chocha, não sei o que vos dizer por isso vale mais ficar assim, de boca fechada! Era só isto...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011





Estou que nem posso, isto hoje é que é a verdadeira SEGUNDA-FEIRA!!!
Só me apetece mandar alguém para o outro lado, aqui no trabalho. Estou a rebentar, só me apetece gritar com alguém!
ISTO NÃO ESTÁ FÁCIL! Se me aparece uma pessoa que eu cá sei aqui na minha frente, óvaimáloja, nem sei o que faça nem sei o que diga...
Vale mais não dizer mais nada! Que gentinha, só me apetece mandar toda a gente para um sitio que eu cá sei, bater com a porta e por-me a andar! Nem a m-r-a da figura fica como eu quero!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011




Então é assim S. Pedro, vamos lá ver se nos temos que chatear! É que isto já está a ser demais, arre que já não se aguenta. O homem lá de casa quando vê uns dias de sol pensa que já é Verão e vai daí à 15 dias atrás pôs a casa de jardim e os brinquedos do meu filhote no jardim, então ontem, já passava da meia noite, andava de cú para o ar na calçada a apanhar os brinquedos porque andavam todos pelo ar (ficou um pitinho). Foi por um triz que a casa (que é bem grande) não foi ter em cima do meu carro, a sorte foi que bateu no pilar da casa e quando ouvimos o estrondo é que viemos ver o que se passava e nos deparamos com aquele aparato. Óvaimáloja, parecia um filme, não estão bem a ver a cena, a bem da verdade eu também vi da janela que aqui a menina não saiu do quentinho, e como eu até tinha avisado que aquilo ia acontecer, olha "é um abre olhos mafriend" (como dizia o outro), não volta a assoalhar as coisas antes do tempo, é que não é por nada, fico lixada, se calhar até é ele que me espanta o sol!






quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pronto, não dei o pifo mas para lá caminho. O dia continuou tão bem como começou (not), ou seja para continuar a confusão muito granizo aqui pelas minhas bandas, acidente com pessoal aqui do estaminé (felizmente ninguém se aleijou), passar por supermercado, buscar filhote pequenino ao infantário e aí começa nova confusão. Palavra de honra, raisparta, nem sei que diga... Então não é que o meu filhote queria porque queria ficar doente como o irmão, até ao médico queria ir!!!  Birra do tamanho do mundo, nem consigo explicar aqui o drama que foi (vocês que são mães devem perceber). Pronto, mas hoje a coisa já está a normalizar, o filhote mais velho melhorou um pouco e quis ir á escola (até porque está em altura de testes) e o filhote mais novo foi para a escola muito combalido (not) a avisar a professora que estava doente e que por isso não podia fazer os trabalhinhos !!! (Ainda não falei aqui nisto mas o meu pequenino é um preguiçoso do pior não sei a quem é que ele sai!). E pronto, era só mesmo isto. Obrigada Rosaamarela e Fatiadourada pela preocupação.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Dia de cão, arre! Trabalho a rodos, filhote mais velho com virose, buscar à escola, urgência, fazer análises, o almoço foi à vida, voltar ao estaminé, buscar resultado de análises, voltar ao médico, ir à farmácia, levar medicamento ao filhote, voltar ao estaminé para acabar um trabalho... arre,e isto vai só a meio! Se entretanto não der o pifo, amanhã conto novidades.

Ai ó pá, eu hoje até estou com receio de vos vir falar! Então não é que o homem lá de casa parece que anda a ler aqui o estaminé e vai daí resolveu fazer passar-me por mentirosa. Óvaimáloja, então não é que depois de 3 anos de namoro e mais 17 (quase) de casamento resolveu ficar romântico. Aqui a pessoa ontem quando chegou a casa pensou que se tinha enganado e entrado em casa da vizinha, então não é que me aguardava um ramo enorme (e lindo!!!) de rosas nas mãos dos meus 3 amores! Fui-me abaixo, caíu-me tudo, eu que não sou nada destas coisas e até estou sempre a dizer ao homem para não gastar dinheiro em flores qu´aquilo seca e vai daí é uma estragação em dinheiro...pronto, gostei e gostei muito e até caíu uma lágrima (raisparta) pela cara aqui da "mentirosa". Vá chamem-me nomes, atirem pedras agora! O que é que querem? Estou a ficar cota, é o que é!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Para todas as pessoas que gostam de festejar este dia então desejo - Um bom dia de São Valentim!
Se calhar será noite, porque como é dia de trabalho, só logo é que os parzinhos se irão juntar. Eu não costumo festejar esta data, melhor dizendo, não gosto de datas. Gosto de namorar com o maridão todos os dias (quando nos deixam!), gosto de jantar fora quando é possível e gosto de dar (e receber) presentes quando me dá na bolha e não qundo é suposto. Não me lembro se alguma vez troquei presentes com o meu marido nesta data, se troquei foi logo no ínicio e isso já foi no século passado e como devem calcular já nem me lembro, mas não critico quem o faça, de todo. É engraçado ver os miúdos (e graúdos) com a rosinha da praxe, meio escondida, com medo de serem gozados! E fico a pensar e acho que nunca fui assim, mas como digo, já nem me lebro!

Ah, mas eu vou festejar o Dia de São Valentim, ó se vou... na minha casinha, no aconchego do lar, com um jantarinho feito pela je e com os meus 3 amores!!!
Querem melhor? Na minha opinião não há, mas isto sou eu...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


E logo à noite, espectáculo do meu filho! (Sim, tenho um artista em casa).
Bom fim de semana para todos, divirtam-se (eu vou fazer por isso)!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Ainda não tinha falado aqui nisso mas, voltamos ao ginásio(eu e os meus kilos a mais)! Estive 2 meses sem meter lá os pésinhos mas voltei no inicio do mês. Pois minhas amigas, ando toda partidinha. Está a ser pior agora do que quando iniciei pela 1ª vez. E não me posso queixar, porque o instrutor (?) diz que se dói é porque está a fazer bem e ainda puxa mais por mim. Estou que nem posso! Não sei até quando é que vou continuar mas por enquanto ficamos assim...


Às minhas 8 seguidoras, são as melhores!
Apenas me falta a fotografia do blog da Fatia Dourada, já tinha acontecido, mas está lá!
Obrigada Maria!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E pronto, hoje estou na descoberta! Para vocês, as minhas seguidoras preferidas, dêem um saltinho a este cantinho que descobri - Era1xeu. Delicioso. Vão ao meu perfil que já o encontram por lá.


Óvalhamedeus, estou aqui que nem posso, há pouco o meu colega olhou para mim aflito a pensar que me estava a dar uma coisinha má. Encontrei (já não sei como) um blog que me fez começar a rir como uma perdida, e como estava a tentar disfarçar, parecia que me estava a dar mesmo alguma coisa. O meu colega não disse nada, deve ter ficado a pensar que estava para aqui a ver coisas vergonhosas, só pode, pela cara dele! Óvaimáloja, agora é que me internam! Então, encontrei  A Maçã de Eva, vão ver se encontram e leiam alguns posts dela, está maravilhoso. Era assim que eu gostava de escrever, com total descontracção! E gostei tanto de a ler que até fiz por aqui más figuras, estão a olhar para mim com umas caras que nem vos digo! Ela, como devem calcular, não precisa de publicidade, nem é disso que se trata, mas é por um blog como este que eu gosto de andar por aqui, conseguiu me fazer rir logo pela manhã.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



Alminhas do meu coração, não me levem a mal as pessoas que gostam desta senhora, mas eu por mais que tente (!) não consigo gostar de qualquer programa que seja apresentado por ela. Aborrece-me, não consigo gostar da maneira que ela os apresenta, o tentar ser engraçada... Já me disseram que aparecem concorrentes engraçados, que o programa até é engraçado, mas pronto, é de mim, não vou com a cara da senhora! Quando começa a publicidade de qualquer programa e que anunciam que vai ser apresentado por Bárbara Guimarães, puf... fica logo o programa estragado. Pronto, era só mesmo isto...
Nós.


Pois, e este fim de semana não houve aspirador nem ferro de engomar para ninguém! Vai ser bonito vai, uma semana que começa assim vai dar pano para mangas, mas não faz mal, foi tão bom!
2 dias muito bons por aqui.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



BOM FIM DE SEMANA!
Ontem foi um dia muito importante para a minha R. e eu estava lá e gostei tanto!!! Parabéns R.  muitas felicidades para a tua nova vida, um passo de cada vez. Beijo.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Então, mudando de assunto, expliquem-me por favor, as alminhas que me seguem, como se eu fosse assim muito burra, como é que isto dos títulos funciona. Onde é que eu posso ir para os títulos ficarem sempre com a mesma letra, tamanho, cor, etc, etc,...
É que eu já estou a ficar com um nó no cérebro e prefiro nem por "titalos" nenhuns aqui no estaminé. Arre, que tanta burrice junta até a mim me enerva!!!
Digam-me por favor, quem é que viu ontem o 1º episódio da nova série do Biggest Loser? Eu vi e passei-me. Normalmente todas as pessoas que participam naquele programa têm uma história de vida por trás mais ou menos marcante, mas como a história daquela senhora  que perdeu marido e 2 filhos num acidente de viação, meu Deus do céu fiquei para morrer. Como é que aquela senhora consegue levantar-se da cama todos os dias, aliás ela falou nisso. Eu acho que não conseguia, tinha preferido morrer também. Eu nem sei que diga, mas parece impossível alguém conseguir suportar tanto sofrimento...  nem sei.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mãe dos 3 Putos

E pronto, já me apareceu a 6ª seguidora, Mãe dos 3 Putos!
Também não reparei que devias ser tu, uma vez que tinhas dito que já andavas por aqui. E pronto já sei quem são as 6 melhores seguidoras da blogosfera.
OBRIGADA!!!

FEITICEIRA

Ei, afinal a Feiticeira já apareceu ali ao lado. Obrigada! É a minha 5ª seguidora, aínda tenho uma 6ª que não sei quem é, mas pronto, a Feiticeira já apareceu!
Então ontem vi o último episódio do Biggest Loser e apanhei uma desilusão. Não é que tivesse algum preferido entre os três, mas a Helen era aquela que eu não queria que ganhasse. Apenas porque na altura da decisão de escolher entre ser ela a abandonar o programa ou a filha ela preferiu ficar ela e mandar a filha para casa e se a filha precisava (ainda precisa). Acho que uma mãe devia pôr sempre o interesse dos filhos á frente dos próprios e ela não o fez. E pronto, era só isso - NÃO GOSTEI!