segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Então o fim de semana foi assim a modos que bonzinho. Então no sábado andar para trás e para a frente com amor mais velho, limpar muito pó, casas de banho, desfazer e fazer camas, muita roupa para lavar, para secar para passar e para arrumar e tudo e tudo (que canseira!). Mas o domingo compensou. Então da parte da manhã comprar a 3ª (!!!) cadeirinha do carro para o meu amor mais pequeno, passeio e almoço gostoso com os meus amores e á tarde PRAIA. Ai meu Deus soube tão bem! Frio (claro), mas muito sol e nada de vento. Muita corrida, muita brincadeira, muitas fotos, foi tão bom! O meu amor pequenino chegou a casa a dormir, estava tão cansado mas quando acordou - " Mãe quando é que vamos outa vez à paia?" Gostou muito. E pronto e foi só isto, para a semana há mais.

Ah e em relação aos seguidores, foi apenas uma brincadeira, os meus 6 dão por 60.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Giro, giro, era chegar aqui na 2ªfeira e ter resmas, paletes de seguidores!(A internet em casa dá-me cabo dos nervos...)
Era só isso...
6ª FEIRA!!!
Então bom fim de semana para todos! Divirtam-se, comam bem, bebam pouco e gastem aínda menos porque estamos em crise!
Brincadeira - sejam felizes!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

EI, TENHO 6 SEGUIDORES!!! DOIS DOS QUAIS NÃO SEI QUEM SÃO, MAS ESTÃO LÁ !
E pronto era só mesmo isto.


Óvaimáloja, então não é que isto está a ficar cada vez pior. Frio, muito frio. O que vale é o meu adorado aquecedor que não para de bombar por baixo da minha mesa aqui no estaminé. Isto assim ninguém aguenta. Cada pessoa que entra e sai aqui do estaminé leva um grito para deixar a porta fechada. Amanhã trago um pau comprido para a fechar directamente do meu lugar ou então começo a rogar pragas ao pessoal todo, vão ver se fecham ou não fecham!

Ai ó pá estou a gostar tanto aqui do meu cantinho que pareço uma criança feliz. Se eu soubesse fazer as coisas como deve de ser, nem vos digo nem vos conto. Mas prontos, era só mesmo isto.
                                                                                                                                         

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Então não é que tenho uma seguidora? Ai ó pá mas não consigo ver quem é? Como é que se faz?
Estou aqui que nem posso, acho que tenho que arranjar uns palitos para ter os olhos abertos. Estou tão cansada! O meu amor pequenino resolveu que estava muito frio para sair da caminha para fazer o chichizinho e vai daí e fez...  e andei durante a noite a dar banhinho e a mudar a cama. E depois para ele voltar a dormir? Parecia que lhe tinham carregado as pilhas. Arre que mãe sofre.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não chegava a maluquice da Floribela agora temos a Ronalda a dizer qua a criança (sobrinho) não tem mãe, que a mãe da criança morreu, que a mãe do menino é a avó porque é ela que trata dele... óvaimáloja, esta gente anda toda doida? Mas será que esta gente não se enxerga? Eu nem sei que diga, palavra de honra que eu acho que anda tudo a bater mal da bola.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hoje está um friozinho de rachar e eu que queria aproveitar o fim de semana com sol para passear na praia com os meus homens, acho que não será boa ideia! Mas o melhor de tudo é que hoje é SEXTA-FEIRA!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Então afinal a criança não se vai chamar Lucianny mas sim Lyonce Viktórya. Ó vaimáloja,coitadinha da criança! Diz que Lionce é a junção dos dois nomes(?) e ViKtórya por terem conseguido resistir aos invejosos, pois nem sei que diga. Esta Floribela saíu-me melhor que a encomenda, óvalhamedeus...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eh, eh, primeira imagem posta aqui no estaminé (post em baixo). Isto devagarinho chega lá, não sei quando ... mas há-de chegar!!!
Ver imagem em tamanho realEntão é assim, sou uma rapariga com uns quilitos a mais em cima do corpinho. Para o post de hoje isso nem interessa, o que eu quero falar hoje é sobre "maneiras de vestir". Andando pelos vossos cantinhos encontro pessoas com uma maneira de vestir espectacular (super elegantes, que conseguem estar sempre bem), gostos espectaculares, e outras que eu já não gosto tanto, e porquê? Na minha opinião acho que algumas pessoas seguem muito á risca as modas e há coisas que não ficam bem a todas as pessoas (apesar de estar na moda). Acho que cada um deveria fazer um filtro das coisas, as que ficam bem em qualquer corpinho e as que não ficam. Tenho dois exemplos muito presentes na minha cabeça, sobre duas pessoas que sigo, uma que está sempre elegante (sempre)e outra que apesar de estar sempre na moda não consigo gostar da maior parte das coisas que veste, porque acho que as veste apenas porque estão na moda e não porque lhe ficam bem. Isto dito por mim que sou uma anulação em relação "ao vestir". Sou daquelas pessoas básicas, calça de ganga, camisola e um casaquinho por cima, um lenço (ás vezes) e não há muito a acrescentar (talvez por causa daqueles quilitos a mais em cima do corpinho). Isto é apenas a minha opinião, vale o que vale.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Preguiça

Pois que não, o sol não espreitou e pior que isso, a chuva não nos larga. O São Pedro anda a ter sestas muito longas, isto assim não pode ser. Arre que já não se aguenta.
Hoje estou por aqui no estaminé mortinha para ir para casa, buscar os meus amores e andar para o nosso "ninho". Eu não sei se por vossas casas é o mesmo , mas lá por casa os fins de semana têm sido de pijama, os meus filhos adoram estar em casa e sempre de pijama, só o tiram para o banhinho e vestem outro. Ás vezes resmungo porque me apetece saír, mas é tão bom estar por casa com eles, aos miminhos uns aos outros.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Então bom fim de semana para todos. Vamos ver se o sol nos vem espreitar um bocadinho que seja.
Então parece que é assim (anda tudo doido!):
O meu homem era Carneiro passou a Peixes, eu mantenho e continuo Touro (só podia!), o I era Carangueijo e passou a Gémeos e o D. era Gémeos e passou a Touro (como a mãe). Está-se mesmo a ver que agora tenho que ir estudar bem esta coisa dos signos porque agora os homens lá de casa vão-me todos mudar de personalidade.
Olha-me que isto...nem sei que diga!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como é que é possível aínda encontrar por aqui (nas minhas andanças pelos blogues) mães que tratam os filhos por VOCÊ? Não será tão melhor tratar, aqueles que nos são mais queridos, mais chegados, mais nossos (por enquanto), por tu? Será que sou só eu que penso assim? Quem não concorda, que não me atire pedras, é só uma opinião (vale o que vale), mas a mim faz-me impressão. Acho tão frio, que nem sei o que diga.
Andando a cuscar por vários cantinhos apercebo-me que há muito pessoal que diz que não gostam da TVI, que aquilo são só novelas, só concursos de miúdos que fazem doer os ouvidos, que nunca vêm, que tiram o volume, bla,bla, bla - nada contra! Não sou defensora do canal em questão! Há coisas que gosto de ver e outras que não gosto e quando isso acontece mudo de canal, tal como com outro canal qualquer. A questão não é essa. Na minha opinião o "portuguesito" tem muito a mania de dizer que não vê, que não gosta, que são programas para gente brega, mas vai daí esses programas normalmente são sempre os que têm maiores audiências. Mas que diabo, como é que é possível? Só porque ouvem alguém dizer que não gosta vai daí também não devem gostar, senão são bregas! Ó minha gente, se gostam, gostam, ninguem tem nada a ver com isso. Olhem por exemplo, A Casa dos Segredos, não via todos os dias, mas sempre que podia via, qual é o problema? Torno-me uma pessoa menos inteligente por isso, olhócaraças, até me ria com algumas coisas que por lá via, e então qual é a vergonha? Tenho dois colegas aqui no estaminé que não vêm nunca esse tipo de programas, mas vai daí depois quando vem alguma coisa à baila sabem sempre tudo, conhecem nomes e por aí em diante mas só porque ouvem falar nunca por alguma vez terem visto! Ó minha mãezinha, que gente...

Regressei

Antes de mais nada, um bom ano ! As festas já passaram e agora vamos lá retomar a rotina.
Resolvi continuar a escrever aqui no meu cantinho, assim meia no anonimato, uma vez que não percebo nada disto. Mas vou continuar, pelo menos a tentar.
Pelo meu emprego as coisas andam um pouco complicadas, mas vamos ver se nos conseguimos aguentar. Por casa tem sido um festival de febres e diarreias no meu amor mais pequenino, mas hoje já regressou à escola. Anda naquela fase de chorar por tudo e por nada. As manhãs são um pesadelo, quando chego ao emprego vou cansada. Andamos a precisar de dar um passeio mas o tempo também não ajuda. Acabamos por andar constantemente de casa para o emprego e do emprego para casa e os meninos igualmente casa-escola, escola-casa. É uma verdadeira rotina e isso vai ser o meu objectivo de 2011, tentar acabar com a maldita lá por casa.
E pronto, fico me por aqui ... Não sei que diga